quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Viagem dos sonhos !


A magia da Disney world (Orlando).


Magic Kingdom 
O Parque Temático Magic Kingdom, um dos 4 Parques Temáticos no Walt Disney World Resort, captura o encantamento dos contos de fada com entretenimento excitante, atrações clássicas, tours aos bastidores e os amados Personagens Disney.


Epcot 

Atrações do parque temático Epcot abrange de uma das mais rápidas atrações da Disney a passeios de barco suaves, de uma experiência de asa-delta emocionante a áreas de jogos interativos que despertam a imaginação das crianças.


Disney's Animal Kingdom

Parque temático Animal Kingdom da Disney, um dos 4 parques temáticos no Walt Disney World Resort, está cheio de atrações, aventuras e entretenimento que refletem a dedicação de Walt Disney para conservação da natureza. Este parque também e um líder em educação e pesquisa aos cuidados com os animais.


 Hollywood Studios
  O parque temático Estúdios Disney de Hollywood, um dos 4 Parques Temáticos do Walt Disney World Resort, oferece vislumbres por trás dos bastidores da ação em estilo Hollywood com shows ao vivo, atrações emocionantes, passeios aos bastidores e eventos especiais que só acontecem neste parque da Disney dedicado à entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário