sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 melhores apps para Android


Only You

O Only You é um utilitário para Android capaz de criar uma lista de contatos bloqueados que não podem ligar para o usuário.

Ao abrir o aplicativo, o usuário pode adicionar um certo número de contatos para bloquear ou permitir ligações. Caso o nome adicionado esteja na cor verde, ele conseguirá ligar. Se estiver na cor vermelha, ele estará bloqueado. 

Para alternar entre essas duas funções (bloquear/desbloquear), basta clicar sobre o contato. Depois de tudo configurado, basta clicar sobre o botão "OFF" para ativar o aplicativo.



Google Agenda

Com a simplicidade e elegância tradicional dos produtos da empresa, o Google Agenda é uma boa opção de agenda online para aparelhos com Android.

Ele traz recursos legais, como a criação de compromissos usando uma linha de texto. Basta clicar em um horário e digitar a descrição do compromisso, sem precisar preencher mais nada. é possível também receber notificações para não esquecer nenhuma tarefa.



Cerberus

O Cerberus é um app que pode ajudar o usuário a localizar e recuperar seu dispositivo Android perdido ou roubado.

Com recurso para uma ferramenta anti-roubo completa, ele pode localizar o smartphone, tocar um alarme alto - mesmo se o dispositivo estiver em modo silencioso -, limpar a memória interna e o cartão de memória, bloquear o aparelho com um código ou até gravar o áudio captado pelo microfone, entre outras opções.



Instagram

Com o app do Instagram é possível incluir diversos filtros e efeitos em suas fotos feitas com o smartphone e compartilhá-las nas redes sociais facilmente.

A interface do app é similar tanto para a versão Android quanto para a versão iOS. Os filtros também são os mesmos e a integração com Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare foi mantida.



APP Bloqueio

O APP Bloqueio é uma ótima solução para quem deseja ter mais privacidade com seus dados e aplicações no Android. Ele permite bloquear diversos conteúdos do dispositivo com uma senha específica.

Muito simples de usar, o APP Bloqueio traz uma lista com todos os aplicativos e ferramentas do smartphone. O usuário pode bloquear quantos aplicativos quiser, inclusive a realização de chamadas e o acesso à loja do Google Play.





Nenhum comentário:

Postar um comentário