sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Conhecendo as escritoras! (Anna Beatriz)

Oiii gente ,tudo bem ? Hoje a gente vai se conhecer melhor ,ok ? Então lá vai

Eu sou a Anna Beatriz ( mais conhecida como Biia ) , tenho 12 anos ,sou lovatic (fã da Demi Lovato)
Selenator (fã da Selena Gomez ) ,Belieber (Fã do Justin Biber ) e Potterhead (Fã de Harry Potter).

Não vivo sem a música ,sou meio aloprada hushashauhsaushuas , amo Ballet e adoro contracenar e Adoro viajar mas tenho medo de avião ,então viajem so terrestre uhsaushuash.
Vou compartilhar com vocês algumas das minhas aventuras :
                                                    Não lembro qual foi a praia
Campos Jordão (2008)
Desfile Lilica Ripilica (2008)
Campos Jordão (2008)

Apresentação de Ballet Duquesa (2010)

Intersan (2009)

Eu e a outra escritora (Karen Arthur)

Apresentação de Ballet (2011)


Marica (2012)

Apresentação de Jazz Rock Elvis Presley (2011)

Entao e isso bjoooos e fiquem ligadas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário