sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia 1 Frases Motivadoras da Demi Lovato

"Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda"

"A coisa mais inteligente que uma mulher pode aprender é nunca precisar de um homem"

"Eu me cerco de pessoas que tomam decisões positivas …meus amigos e eu cuidamos uns dos outros"

"Um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesma"

"Eu queria poder falar para cada garota com distúrbio alimentar, ou que já se agrediu de alguma forma, que ela merece viver e que a vida dela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa"

"Nunca se envergonhe dos seus sentimentos. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você quiser e de fazer o que te deixa feliz"

"O amor fala mais alto do que a pressão para ser perfeita"

Nenhum comentário:

Postar um comentário